sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sometimes...


Às vezes as coisas não acontecem como a gente queria. Elas nem chegam a acontecer. Simplesmente evaporam pelo espaço como pingos de chuva.Voam como poeira, sem percebermos. Mas muitas vezes observamos impotentes, elas escaparem. Fugirem sem despedida. E isso é muito decepcionante.

Um comentário:

  1. Oi, Raquel, boa noite!!
    As coisas não saírem, às vezes, como queríamos é, certamente, decepcionante. Mas há algumas lições que talvez pudéssemos aprender disso... Por exemplo, podemos observar que muitas dessas coisas que queríamos e não acontecem tinham uma previsão ou uma forte possibilidade de não acontecer mesmo, e ainda assim as quisemos! Por exemplo, ainda, podemos aprender que querer e direcionar o querer são coisas muito, muito distintas. E é no direcionar que às vezes perdemos o que queremos. Podemos aprender também que a vida não é o que temos, mas o que somos, e então, havemos de superar as decepções continuando a ser otimistas apesar delas...
    Perder é sempre decepcionante, mas ainda mais decepcionante é parar por causa da perda; às vezes, ela acontece sim, mas acontece também que ainda há coisas maravilhosas na vida por achar.
    Um beijo carinhoso
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir